domingo, 8 de maio de 2016

Só para contar como é bom escrever!

HojE é domingo, dia das mães. Tem muita vida, muito sentimento ainda para ser posto no papel. As primeiras partilhas foram intensas. O último texto foi pesado. Cansei. Preciso dormir, mais cedo. Descansar.

Estevan fez um soninho mais cedo e agora brinca do meu lado. Querido. Cheio de assunto.

Pensei em nem escrever nada. Mas estou aqui. Digitando. O que combinei comigo, sete dias atrás foi um texto por dia. Até dia 23 de maio. Depois? Depois não sei. Estou gostando de escrever. Estou gostando de saber de gente que tem história parecida. Estou gostando de gente que lê, comenta, incentiva. Oferece abraço. Se sente abraçada.

Senti que escrita seria exercício de cura. Está sendo. As mãos digitam, mas quem dita é o coração. A razão? Corrige uma ou outra palavra. Escrever está sendo como cultivar um canteiro. Todo dia um cuidado. Um olhar. Um crescimento.

"Mamãe, vem brincar!".


Boa noite. Feliz Dia das Mães!

2 comentários:

  1. Leio sempre...textos maravilhosos com sentimentos reais, sentimentos que a maioria não revela ao público. Parabéns!!! Continue escrevendo e eu vou continuar lendo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    É bacana a identificação das pessoas que está acontecendo.

    ResponderExcluir

Que sensação minha partilha causa em você?